“Embora minha cabeça não tenha mudado, as viagens serviram para que eu me conhecesse melhor e tomasse um rumo, após perceber que a essência do meu progresso estava em poder aceitar a minha decadência. Ou seja, progredir até morrer, porque viver é morrer. E não me arrependo de nada.”
Enforque-se na corda da liberdade!
A vida é sua, estrague-a como quiser.
O mundo está cada vez mais feio.
Acho muito difícil fazer uma coisa boa em televisão. Os donos das emissoras não querem que o povo realmente saiba das coisas. Eles querem é Ibope, querem faturar e faturam muito bem.
O governo nunca valorizou a inteligência no nosso país. O estado do Brasil é resultado da estupidez dos governantes, dos arquitetos, dos intelectuais, dos jornalistas… de todo mundo. è a nossa estupidez.
Tive mais de cem fracassos. E, para mim, não tem a mínima importância. Para um artista, o fracasso e o sucesso são iguais. Os dois são impostores.
A tranquilidade é trágica: nunca esteja tranquilo…Nunca!
Para Lair Ribeiro o sucesso é: ganhar em dólares, ter fazenda, ter carro do ano e ser aplaudido. O quê você acrescentaria? Mulheres?
(Lair Ribeiro) – Não, eu não acrescentaria nada disso, eu apagaria tudo isso e diria que sucesso para Lair Ribeiro é: contribuir para a humanidade.
“Provocações”.
Eu perco o emprego, mas não perco a frase.
Ser ético é ter uma visão crítica das coisas sem se vender ao erro.