Temos de criar cultura. Não assista TV. Não leia revistas. Nem sequer ouça a rádio. Crie o seu próprio espetáculo.O nexo espaço-tempo onde você está, agora, é a mais imediata parte de seu universo. E se você está preocupado com Michael Jackson, Bill Clinton ou outra pessoa, então você está desapoderado. Você está entregando tudo para ícones. Ícones que são mantidos por uma mídia eletrônica de modo que, você queira se vestir como X ou ter lábios como Y. Esse tipo de pensamento é estúpido. Isso é tudo distração cultural.
“O ego é uma estrutura que é erguido por um indivíduo neurótico que é membro de uma cultura neurótica contra os fatos da matéria. E a cultura, o que nós colocamos como um sobretudo, é o consenso coletivizada sobre que tipo de comportamentos neuróticos são aceitáveis. “
O verdadeiro segredo da magia é que o mundo é feito de palavras, e que se você sabe de que palavras o mundo é feito você pode fazer dele o que você desejar.
No sono você é liberado no mundo real do qual o mundo da vigília é apenas a superfície.
A experiência psicodélica mostra mais arte em uma hora e meia do que a raça humana produziu em 1500 ou 2000 anos.
A natureza não é muda, mas o homem quem é surdo.
Psicodélicos são ilegais não porque tem um governo amoroso que está preocupado que você possa saltar para fora de uma janela do terceiro andar. Psicodélicos são ilegais porque dissolvem as estruturas de opinião e culturalmente estabelecidos modelos de comportamento e processamento de informações. Eles abrem até a possibilidade de que tudo o que você sabe está errado.
Se as criaturas dos desenhos animados pudessem falar, eles fariam as mesmas suposições. Eles não saberiam que são quadros de filme, passando por máquinas, girando de um rolo para outro.
Quanto mais brilham as fogueiras do conhecimento, mais a escuridão se revela a nossos olhos assombrados.
O que chamamos de realidade nada mais é do que uma alucinação culturalmente sancionada e linguisticamente reforçada.