Querido Leonard. Encarar a vida pela frente, Sempre encarar a vida pela frente. E vê-la como ela é. Entendê-la, finalmente. E amá-la do jeito que ela é, e então, deixá-la partir. Leonard. Sempre os anos entre nós. Sempre os anos. Sempre o amor. Sempre as horas.
O segredo do voo é isto – você tem que fazê-lo imediatamente, antes que seu corpo perceba que está desafiando as leis.
Eu não era feminino, nem masculino. Eu era algo completamente diferente. Existem tantas maneiras diferentes de ser bonito.
Damos festas, abandonamos as nossas famílias para vivermos sós no Canadá, batalhamos para escrever livros que não mudam o mundo apesar das nossas dádivas e dos nossos imensos esforços, das nossas absurdas esperanças. Vivemos as nossas vidas, fazemos seja o que for que fazemos e depois dormimos: é tão simples e tão normal como isso.
Eu não acho que duas pessoas possam ser mais felizes do que nós fomos.
Que emoção, que choque, estar viva numa manhã de junho, próspera, quase escandalosamente privilegiada, com uma simples tarefa para realizar.
Sempre temos um livro melhor na nossa cabeça do que aquele que conseguimos passar para o papel.
Eu Iembro de acordar uma manhã de madrugada. Havia um enorme sentido de possibilidade. Você sabe, essa sensação. E eu me lembro de pensar comigo mesma: Então isso é o início da felicidade, é aqui que começa. E claro que sempre haveria mais… nunca me ocorreu que aquilo não era o início. Era a felicidade. Era o momento, ali mesmo.
Existe tanta beleza no mundo, embora ele seja mais difícil do que nós esperamos que seja.
Você não pode encontrar a paz evitando a vida.
Nós nos tornamos nas histórias que contamos a nós mesmos.