AutorMarian Keyes

Marian Keyes

Na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.

Marian Keyes

Por que não conseguimos amar as pessoas certas?
O que há de tão errado conosco que nos colocamos em situações para as quais somos claramente inadequados?
Situações que trarão sofrimentos para nós mesmos e para os outros.
Por que sentimos emoções que não podemos controlar e nos movem na direção contrária a que realmente gostaríamos de ir?
Somos conflitos ambulantes, batalhas internas sobre duas pernas.
Se os seres humanos fossem automóveis, iríamos devolvê-los por defeito de fábrica.
Por que temos uma capacidade finita de ter prazer e outra, infinita, para a dor?
Somos uma piada cósmica, uma experiência que deu errado.

Marian Keyes

Às vezes você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um instante, mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato dela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia?

Marian Keyes

Soube então, que a vida não respeitava circunstâncias… A vida simplesmente vai em frente e faz o que tem vontade, sempre que tem vontade!

Marian Keyes

Ninguém sabe quanto é forte até precisar ser.

Marian Keyes

Relacionamentos são podres do princípio ao fim.

Marian Keyes

Estar sozinha não significa sentir-se solitária.

Marian Keyes

E o que eu mais quero nesse momento, mais do que alguém com quem disputar quem gosta mais de quem, é ausência de dor. Apaixonar-se deixa a pessoa aberta e relacionamentos só trazem sofrimentos.

Marian Keyes

Recusava-se terminantemente a se sentir empolgada com aquilo. Anos de prática já a haviam endurecido, e combater as expectativas já não representava esforço algum.

Marian Keyes

Não é obrigatório que um ser humano esteja acompanhado para ser feliz.

Marian Keyes

Mesmo quando estou feliz, a tristeza fica apenas a um segundo de distância( Livro: Melancia )

Marian Keyes

Na verdade, a vingança não é nenhum prato – É uma emoção. Ou qualquer outra coisa. Com a qual não vale a pena a gente perder tempo.

Marian Keyes

Sei que você vai seguir em frente e acabará encontrando outra pessoa, e eu vou ser sempre apenas um capítulo de sua vida, mas para mim você foi, é e sempre será o livro inteiro.

Marian Keyes

A familiaridade extrema e o vazio da distância postos lado a lado, numa estranha coexistência.

Marian Keyes

A-defesa-é-o-melhor-ataque: pegue o inimigo antes que ele pegue você.

Marian Keyes

Mas, se as pessoas se comportassem como vítimas, tornar-se-iam vítimas. Se esperassem que o pior acontecesse, então ele invariavelmente aconteceria.

Marian Keyes

Já ouvi falar de pessoas que chegam atrasadas ao seu próprio enterro, mas tive a distinção incomum de chegar atrasada ao meu próprio nascimento.

Marian Keyes

– Ei, papai, me dá uma carona até a casa de Linda?
– Helen, não sou motorista- respondeu papai, com voz firme e severa.
– Papai, não lhe perguntei o que você faz para ganhar a vida. Sei qual é sua profissão. Simplesmente pedi a você uma carona.

Marian Keyes

Eu me sentia como se estivesse no inferno.
E compará-lo com o inferno de outra pessoa não diminui em nada a dor do meu.

Marian Keyes

O tempo passava. Lenta, muito lentamente, meus sentimentos começaram a mudar. A paisagem do deserto muda muito gradualmente, enquanto leve brisas erguem grãos de areia e os movimentam algumas vezes poucos centímetros, outras muitos quilômetros, de modo que no fim do dia, quando o sol se põe, a face do deserto está completamente diferente da paisagem que havia de manhã, quando o sol se levantou sobre ele. Do mesmo modo, minúsculas mudanças ocorriam em mim.

Marian Keyes

No chuveiro, não conseguia parar de pensar nele. Não de uma maneira piegas ou amarga. Apenas lembrando como fora ótimo. Realmente, embora ele me magoasse de uma maneira como nunca imaginei, não podia esquecer simplesmente como fora maravilhoso viver com ele.

Marian Keyes

A depressão era um sentimento que acometia os outros quando suas vidas deixavam a desejar em termos de brilho. O mesmo que solidão. Ou tristeza.

Marian Keyes

Liberdade é apenas mais uma palavra para definir a situação de quem não tem mais nada a perder.

Marian Keyes

Mesmo quando estou feliz, a tristeza fica apenas a um segundo de distância

Marian Keyes

As pessoas estão sempre encorajando-se mutualmente a fazer coisas que a outra pessoa não fará. E depois,levam o maior susto quando a pessoa realmente faz.

Marian Keyes

Engraçado. Se fosse pedido às pessoas que descrevessem a vida perfeita, poderiam descrever a minha: vivendo num lugar lindo – mar, natureza, tudo isso -, não tendo que acordar cedo, dormindo metade do dia, nenhum estresse do trabalho, tendo tempo pra ver DVDs, ler livros cafonas e mastigar cada garfada vinte vezes. Mas a verdade é que não dá para aproveitar. Fico ansiosa. Sinto como se a vida passasse por mim. Sinto como se tudo pelo que trabalhei estivesse se esvaindo.
Tenho vergonha da minha ingratidão. Pronto, agora tenho outra emoção desagradável para sentir. A variedade é legal, eu acho. Muda um pouco do terror e da tristeza.

Marian Keyes

Ficar sem Paddy é um fato decisivo na minha vida. Sempre que terminei com outros namorados, fiquei triste, sim, não vou negar. Mas sempre tinha a esperança de que um futuro ainda me esperava. Mas conheci Paddy, meu Príncipe Encantado. Ele veio e foi embora, meu futuro estava vazio.

Marian Keyes

Você nunca se pergunta por que a gente tem uma capacidade finita de sentir prazer, mas infinita de sofrer? Nosso limite para o prazer é pequeno, mas o teto para a dor é interminável.

Marian Keyes

Quando belos quadros são atacados por um louco com uma faca, todo mundo se impressiona. Peritos vão à tevê falar do assunto. Mas se uma roupa perfeita – que não deixa de ser uma obra de arte é destruída, ninguém protesta em rede nacional. Isso é discriminação. Só porque uma roupa perfeita é coisa de menina, enquanto quadros são coisa séria, coisa de homem, mesmo quando o pintor é mulher.

Marian Keyes

O que acontece quando a pessoa é rejeitada por alguém que ama que tranca os músculos do rosto? Uma enzima especial? (Possível descoberta científica. Sabe por que os rejeitados não sorriem? Todo mundo diz que não têm por que sorrir. Mas talvez isso seja o efeito de uma enzima especial, o que significa que não podem sorrir. Esse é o tipo de descoberta que ganha prêmios.)

Marian Keyes

Quando a felicidade faz uma aparição como convidada especial na vida da
pessoa, é importante aproveitá-la ao máximo. Pode não ficar por perto muito tempo
e, quando for embora, não será terrível pensar que todo o período no qual se
poderia ser feliz foi desperdiçado com preocupações sobre quando isso
aconteceria?

Marian Keyes

É uma espécie de obsessão compulsiva. Tipo lavar as mãos o tempo todo. Ou comer nozes. Quando começo, não consigo parar.

Marian Keyes

Odeio não poder te ver e odeio não saber o que vai acontecer na sua vida.

Marian Keyes

Beber até perder a noção do corpo, até que pudesse abandonar a própria vida, até que pudesse abandonar tudo, abraçar a liberdade gloriosa e fugir para o esquecimento.

Marian Keyes

A vida é tão, tão preciosa.

Marian Keyes

Pena não era o mesmo que compaixão: uma veia terrível de desrespeito atravessava a pena.

Marian Keyes

Mas os homens são assim. Todos mentirosos. Não é amargura, não. As coisas simplesmente são assim.

Marian Keyes

A sorte anda com os corajosos.

Marian Keyes

Apesar de toda a minha conversa sobre independência, eu era, de fato, do fundo do coração, uma pessoa muito romântica.

Marian Keyes

Me disseram que eu sentiria um amor total por minha filha, não posso dizer que não fui avisada…mas nada poderia ter me preparado para tal intensidade.

Marian Keyes

Se você deixa de ter alguém ou alguma coisa, sente sua perda e, depois, passado algum tempo, preenche o buraco que ficou em sua vida, a ausência, aos poucos, fica cada vez menor e, afinal, desaparece. Há um sentido na dor. Há um motivo e uma direção para ela.

Marian Keyes – livro melancia

— Ah, é mesmo? — murmurei. Espirituosa e graciosa, assim sou eu. Sou a Genialidade e a Resposta Pronta em pessoa.

Marian Keyes – livro melancia

Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como “Tem muito homem por aí” e “Ele jamais a faria feliz”. Bem, quando eles chegam ao trecho sobre “Com o tempo tudo isso passa”, tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um. Não faça isso, porque é realmente verdade. Eu era uma prova viva disso

Marian Keyes – livro melancia

Eu poderia, com a maior felicidade, ter ido para a cozinha, me encharcado toda de gasolina e me incendiado, de tão zangada que fiquei

Marian Keyes – livro melancia

Ah, não chore, pensei, desesperada. Acho que estou enjoada de toda essa história de novo homem. Pare de estar em contato com suas malditas emoções. Mantenha-se afastado do seu lado feminino! Se eu encontrar você perto dele, dou-lhe uma bofetada

Marian Keyes – livro melancia

(…)Não sei exatamente por que, pois, como todos sabem, não é assim tão fácil largar alguém. Não na vida real, pelo menos. Na ficção, tudo é sempre delimitado, seco e claro: se você não enxerga um grande futuro para os dois, então é claro que cai fora. Simples assim. Ou então, se ele está tendo um caso com outra mulher, você seria uma completa idiota de continuar ao seu lado, certo? Na vida real, porém, é espantosa a quantidade de detalhes que conspiram para manter um casal unido. Você pode pensar: “Certo, então ele já não consegue mais me fazer feliz, mas me dou tão bem com a sua irmã, e os meus amigos gostam tanto dele, e nossas vidas estão entrelaçadas em tal ponto que não dá para nos extrairmos sozinhos dela. (…) Enfim… largar alguém é um troço complicado. Eu ia me separar de muito mais do que apenas uma pessoa. Estava dizendo adeus a uma vida inteira.

Los Angeles – Marian Keyes

Quinze de fevereiro é um dia muito especial para mim. É o dia em que dei à luz meu primeiro filho. E também o dia em que meu marido me deixou. Como ele esteve presente ao parto, só posso supor que os dois acontecimentos tiveram alguma relação entre si. Eu sabia que deveria ter seguido meus instintos. Era a favor do papel clássico, ou, digamos, tradicional, que o pai desempenha no nascimento dos seus filhos. Que é o seguinte: tranque-o num corredor do lado de fora da sala de parto. Não deixe que entre, em momento algum. Dê-lhe quarenta cigarros e um isqueiro. Instrua-o a caminhar até o fim do corredor. Quando chegar a essa feliz posição, instrua-o a dar a volta e retornar ao local de onde veio. Repita, se necessário.

Marian Keyes – livro melancia

Sei que o marido dela é italiano, mas realmente não vejo nenhuma probabilidade de que ele mate o casal. É garçom, não é um mafioso; então, o que vai fazer? Envenená-los com pimenta do reino? Fazer com que entrem em coma, após tantos boa noite senhores? Ou atropelá-los com o carrinho das sobremesas?

Marian Keyes – livro melancia

Sustento que nos apaixonamos imediatamente. Ele não sustentou nada do gênero e disse que eu era uma tola romântica. Disse que demorou pelo menos trinta segundos para se apaixonar por mim. Os historiadores discutirão.

Marian Keyes – livro melancia

E lamento dizer isso a você, mas vou ter de usar uma porção de clichês aqui. Não vejo nenhuma maneira de escapar disso.
Tenho vergonha de contar-lhe que eu andava nas nuvens. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que me sentia como se o tivesse conhecido durante toda a minha vida. E vou agravar as coisas, contando ainda que achava que ninguém me entendia do mesmo jeito que ele. E, como perdi toda a credibilidade com você, também posso dizer que não sabia que era possível ser tão feliz. Mas não vou forçar a barra contando-lhe que ele me fazia sentir segura, sexy, inteligente e meiga. (E, lamento, mas realmente devo dizer-lhe que achava que havia encontrado minha outra metade e agora eu era inteira, e prometo que vou parar por aqui).

Marian Keyes – livro melancia

Depois de algum tempo, fomos morar juntos. Depois de um tempo um pouco mais longo nos casamos. E, alguns anos depois, decidimos ter um bebê, afinal, meus ovários pareciam estar prontinhos, os espermatozoides dele não registraram nenhuma queixa a respeito, meu útero não levantou nenhuma objeção e, então, engravidei. E dei à luz uma menina.

Marian Keyes – livro melancia

Soube, então, que a vida não respeitava circunstâncias. A força que atira em nós os desastres não diz: “Bem, não darei a ela aquele caroço no seio antes de pelo menos um ano. É melhor deixar que se recupere primeiro da morte da mãe.” A vida simplesmente vai em frente e faz o que tem vontade, sempre que tem vontade.

Marian Keyes – livro melancia

Abri meu armário e recuei, com a repugnância que meus vestidinhos me davam. Não havia dúvida a respeito. Todos falavam de mim. Eu quase podia vê-los acotovelando-se e dizendo: “Olhem para ela, vejam seu tamanho. Será que pensa, honestamente, que elegantes e pequenos tamanhos P, como nós, caberiam em qualquer corpo tipo caminhão, na faixa do GG, como o que ela está arrastando de um lado para outro? Não é de admirar que seu marido tenha fugido com outra mulher”.

Marian Keyes – livro melancia

Você, simplesmente, tem de passar por tudo isso. É só o que pode fazer. Não tente entender, você enlouqueceria.

Marian Keyes – livro melancia

Mas não era nenhum consolo. Porque eu me sentia como se estivesse no inferno. E compará-lo com o inferno de outra pessoa não diminui em nada a dor do meu. Desculpe a metáfora sanguinolenta, mas, se estão serrando a perna de uma pessoa com uma serra de arco enferrujada, ela não se consola com o fato de que a pessoa na cela ao lado está sendo pregada numa mesa a marteladas.

Marian Keyes – livro melancia

Ele era parte de mim. Se meu braço caísse do meu corpo, eu não diria: “Deixe que fique assim, no momento certo ele voltará, se for esse o caso. Não adianta forçar as coisas. Talvez você só consiga afastá-lo.” Afinal, era meu braço, e ele fazia muito mais parte de mim do que qualquer braço velho. Eu precisava muito mais dele. Amava-o muito mais. Simplesmente não podia viver sem ele.

Marian Keyes – livro melancia

Era como tentar empurrar uma cavilha redonda num buraco quadrado. Ou usar sapatos nos pés errados. Desagradável, desconfortável e quase certamente fadado ao fracasso.

Marian Keyes – livro melancia

“E lá de foram os três, nos trinques, seus passos e vozes ressoando nas escadas. Animados pela promissora sensação de estarem no limiar do futuro, típica noite de sábado. Uma espécie de antegozo eufórico, como se o resto de suas vidas estivesse pronto para se desenrolar.”

Marian Keyes – Sushi

“Ela desenvolveu a teoria de que nossas vidas estavam dando tão errado devido ao fato dos nossos anjos da guarda terem saído de férias e nos deixado aos cuidados de estagiários, que não levavam a profissão a sério.
-Eles só trabalham o mínimo necessário – explicou ela. – Não vamos esquecer os dedos dentro do moedor de carne, mas isso é o máximo que eles vão fazer por nós.”

Marian Keyes – Los Angeles

“Tudo bem que eu bebi tanto, que quase entrei em coma alcoólico, e por pouco não taquei fogo na casa, mas pelo menos não dormi com ele.
-Já é um progresso – concordei.”

Marian Keyes – Los Angeles

“(…) não queria me ver cercada de jovens recém-casados. Preferia muito mais universitários traficantes.”

Marian Keyes – Los Angeles

“Tinha a esperança de me sentir melhor como num passe de mágica, mas como isso poderia acontecer, se eu levei a mim mesma e a minha vida falida na bagagem?”

Marian Keyes – Los Angeles

O que pensam que isto é? Uma história de Mills e Boon, a dupla Água com Açúcar? Sinto muito, mas se esse é o tipo de roteiro no qual estão interessados, então sugiro que leiam um livro diferente.

Marian Keyes – livro melancia

Não, ele me entregou a toalha e dei em meu cabelo alguns esfregões não muito fortes. Não queria terminar com ele todo arrepiado e secando em ângulos engraçados. Com toda franqueza, preferia pegar pneumonia.

Marian Keyes – livro melancia

Minha cabeça estava cheia de Adam, Adam, Adam. Da mesma maneira como os camareiros do Titanic estavam mais preocupados com os cinzeiros não esvaziados do bar do que com o enorme buraco do lado do navio, que deixava entrar milhões de litros de água, eu também estava preocupada apenas com o que não tinha importância, e ignorava, assim, o que era vital. Algumas vezes, é mais fácil dessa maneira. Porque, embora eu não pudesse fazer droga nenhuma com relação ao enorme rombo, ainda estava ao meu alcance esvaziar um cinzeiro. Bela analogia.

Marian Keyes – livro melancia

Mas me sentia tão vazia e solitária. Triste e solitária e todas as outras emoções que se enquadram no gênero “Perda”, subespécie “Rejeição”.

Marian Keyes – livro melancia

Eu não ouvira a expressão “Ato Antinatural”, com a idade de doze anos, mas, se tivesse ouvido, eu a abraçaria como a uma irmã que não se vê há muito tempo. Senti vontade de chorar pela criança inocente que eu era, pela idealista menina de doze anos que eu fora um dia. Mas, ao mesmo tempo, não sabia o que estava perdendo

Marian Keyes – livro melancia

E as meias soquete! Eu poderia falar durante horas sobre as meias que comprei para minha filha. Tão diminutas, fofas, aconchegantes e macias, e tudo para cobrir seus minúsculos, minúsculos, minúsculos pezinhos cor-de-rosa. Algumas vezes, eu tinha um tamanho surto de amor por ela e queria apertá-la com tanta força, que chegava a temer por sua segurança.

Marian Keyes – livro melancia

Deus ajuda àqueles que ajudam a si mesmos. E Deus não pode dirigir um carro estacionado. Se eu tivesse ficado em casa, na cama, com o chocolate e a Marie Claire, será que o encontraria? A resposta só pode ser não.

Marian Keyes – livro melancia

Mas, de qualquer maneira, era tudo tão esquisito que, para ser inteiramente franca com você, eu já não distinguia meu bumbum do meu cotovelo. E não é o tipo de erro que normalmente cometo. Não seria comum me acharem colocando pomada para hemorróidas em meu cotovelo. Ou encharcando meu bumbum com suco de limão, por exemplo. Mas, como eu já disse, eram tempos difíceis.

Marian Keyes – livro melancia

De uma maneira perversa, eu ficaria satisfeita se o tivesse surpreendido fazendo alguma coisa ruim. Talvez numa trama sadomasoquista com uma menina de 14 anos. Ou, ainda melhor, com um menino de 14 anos. Ou, ainda melhor, com uma ovelha de 14 anos. Ou, o melhor de tudo, espiando o programa “Cada Segundo Conta” (isso sim é abominável e imperdoável).

Marian Keyes – livro melancia

Chegava de humilhação para mim, muito obrigada. Não engoliria mais minha raiva. Honestamente, não entrava mais nem uma garfada. Mas estava deliciosa. Foi você quem fez?

Marian Keyes – livro melancia

Sabia que fizera a coisa certa. Pelo menos pensava ter feito. Mas acontece que aquilo era a vida real, e nenhuma decisão era inteiramente clara. Não é como virar no lugar certo e conseguir a felicidade para sempre ou virar no lugar errado e sua vida se transformar num desastre. Na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.

Marian Keyes – livro melancia

Meu Deus! Eu detestava aquela história de ser adulta. Detestava tomar decisões quando não sabia o que haveria escondido por trás da situação. Desejava um mundo onde as coisas boas e más tivessem rótulos claros. Onde música sinistra começasse a tocar no instante em que o vilão aparece na tela, de modo a não se poder confundi-lo com o mocinho. Onde o que lhe pedem é para escolher entre brincar com a linda princesa, no jardim perfumado, ou ser devorado pelo monstro horroroso, no fosso fedorento. Nada de muito difícil, entende? Nada que force a pessoa a se angustiar a respeito nem que lhe tire o sono a noite inteira. Ser uma vítima não é uma coisa lá muito boa, mas, que diabo, tira um bocado da confusão das coisas. Pelo menos você sabe que está certa.

Marian Keyes – livro melancia

“O próximo passo é começar a achar que era melhor ficar na cama vendo televisão do que fazer qualquer outra coisa – os olhos de Katherine cintilavam de maldade. – Então, você vai começar a dar desculpas para não sair de casa. Tem até nome oficial para essa síndrome: enclausura mento. O controle remoto vai virar o seu melhor amigo.”

É agora … ou nunca Marian Keyes

“Dava para sacar que era o tipo de mulher que ia engordar muito cedo e muito rápido. Em mais uns dois anos, tudo aquilo estaria completamente perdido, entre pneuzinhos, barrigas duplas cheias de gordura e o resto todo desperdiçado. E ela estaria se perguntando o que acontecera de errado com o seu corpo. Naquele instante, porém, estava perfeita.”

Marian Keyes – É agora … ou nunca

“Em vez de ter a decência de morrer, ele arrumou uma namorada e me abandonou.”

Marian Keyes – Um Bestseller pra chamar de meu

“- Desejo tudo de bom para você, minha querida (…) – O que moças jovens fazem? – … Vá beber até cair com esse dinheiro.
– Beber até cair?
– Não, não até ficar inconsciente, mas um pouco…como é mesmo o nome daqueles drinks vermelhos e lindos? Ah, e vá dançar. Sorria. Divirta-se. Esqueça esse rapaz. Tchau.”

Marian Keyes – A Estrela Mais Brilhante do Céu

“Até então, simpatizava com Katie – bem, o tanto que era capaz de simpatizar com alguém – , mas seu envolvimento com Fionn mostrava imperdoável lapso de gosto e razão.”

Marian Keyes – A Estrela Mais Brilhante do Céu

“Eu não diria que isso é motivo para grandes comemorações, mas existem de tudo por aí, dizem.”

Marian Keyes – A Estrela Mais Brilhante do Céu

“Chorava como uma criança, com direito a todos os wa-wa-waaas, arfadas secas, soluços e tosses; aquilo me partiu o coração.”

Marian Keyes – Um Bestseller pra chamar de meu

Na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.

Marian Keyes

Por que não conseguimos amar as pessoas certas?
O que há de tão errado conosco que nos colocamos em situações para as quais somos claramente inadequados?
Situações que trarão sofrimentos para nós mesmos e para os outros.
Por que sentimos emoções que não podemos controlar e nos movem na direção contrária a que realmente gostaríamos de ir?
Somos conflitos ambulantes, batalhas internas sobre duas pernas.
Se os seres humanos fossem automóveis, iríamos devolvê-los por defeito de fábrica.
Por que temos uma capacidade finita de ter prazer e outra, infinita, para a dor?
Somos uma piada cósmica, uma experiência que deu errado.

Marian Keyes

Às vezes você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um instante, mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato dela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia?

Marian Keyes

Soube então, que a vida não respeitava circunstâncias… A vida simplesmente vai em frente e faz o que tem vontade, sempre que tem vontade!

Marian Keyes

Ninguém sabe quanto é forte até precisar ser.

Marian Keyes

Relacionamentos são podres do princípio ao fim.

Marian Keyes

Estar sozinha não significa sentir-se solitária.

Marian Keyes

E o que eu mais quero nesse momento, mais do que alguém com quem disputar quem gosta mais de quem, é ausência de dor. Apaixonar-se deixa a pessoa aberta e relacionamentos só trazem sofrimentos.

Marian Keyes

Recusava-se terminantemente a se sentir empolgada com aquilo. Anos de prática já a haviam endurecido, e combater as expectativas já não representava esforço algum.

Marian Keyes

Não é obrigatório que um ser humano esteja acompanhado para ser feliz.

Marian Keyes

Mesmo quando estou feliz, a tristeza fica apenas a um segundo de distância( Livro: Melancia )

Marian Keyes

Na verdade, a vingança não é nenhum prato – É uma emoção. Ou qualquer outra coisa. Com a qual não vale a pena a gente perder tempo.

Marian Keyes

Sei que você vai seguir em frente e acabará encontrando outra pessoa, e eu vou ser sempre apenas um capítulo de sua vida, mas para mim você foi, é e sempre será o livro inteiro.

Marian Keyes

A familiaridade extrema e o vazio da distância postos lado a lado, numa estranha coexistência.

Marian Keyes

A-defesa-é-o-melhor-ataque: pegue o inimigo antes que ele pegue você.

Marian Keyes

Mas, se as pessoas se comportassem como vítimas, tornar-se-iam vítimas. Se esperassem que o pior acontecesse, então ele invariavelmente aconteceria.

Marian Keyes

Já ouvi falar de pessoas que chegam atrasadas ao seu próprio enterro, mas tive a distinção incomum de chegar atrasada ao meu próprio nascimento.

Marian Keyes

– Ei, papai, me dá uma carona até a casa de Linda?
– Helen, não sou motorista- respondeu papai, com voz firme e severa.
– Papai, não lhe perguntei o que você faz para ganhar a vida. Sei qual é sua profissão. Simplesmente pedi a você uma carona.

Marian Keyes

Eu me sentia como se estivesse no inferno.
E compará-lo com o inferno de outra pessoa não diminui em nada a dor do meu.

Marian Keyes

O tempo passava. Lenta, muito lentamente, meus sentimentos começaram a mudar. A paisagem do deserto muda muito gradualmente, enquanto leve brisas erguem grãos de areia e os movimentam algumas vezes poucos centímetros, outras muitos quilômetros, de modo que no fim do dia, quando o sol se põe, a face do deserto está completamente diferente da paisagem que havia de manhã, quando o sol se levantou sobre ele. Do mesmo modo, minúsculas mudanças ocorriam em mim.

Marian Keyes

No chuveiro, não conseguia parar de pensar nele. Não de uma maneira piegas ou amarga. Apenas lembrando como fora ótimo. Realmente, embora ele me magoasse de uma maneira como nunca imaginei, não podia esquecer simplesmente como fora maravilhoso viver com ele.

Marian Keyes

A depressão era um sentimento que acometia os outros quando suas vidas deixavam a desejar em termos de brilho. O mesmo que solidão. Ou tristeza.

Marian Keyes

Liberdade é apenas mais uma palavra para definir a situação de quem não tem mais nada a perder.

Marian Keyes

Mesmo quando estou feliz, a tristeza fica apenas a um segundo de distância

Marian Keyes

As pessoas estão sempre encorajando-se mutualmente a fazer coisas que a outra pessoa não fará. E depois,levam o maior susto quando a pessoa realmente faz.

Marian Keyes

spot_img

Mais lidas

Frase anterior
Próximo frase

Frases relacionadas