Eu prefiro louco a estúpido em qualquer situação.
Se pudéssemos viver sem paixão, talvez conhecessemos algum tipo de paz. Mas nós seriamos ocos. salas vazias, fechadas e úmidas. Sem paixão, estaríamos realmente mortos.
Não dê o que as pessoas querem, dê o que elas precisam. Elas querem o caminho fácil, o final feliz, mas na verdade estão mais interessadas na tragédia.
Eu sou um ávido, raivoso ateu. Porém, sou fascinado pelo conceito de devoção.
Eu acho ótimo que a comunidade acadêmica se interesse pelo show. Acho que é sempre importante que os acadêmicos estudem a cultura pop, mesmo se o objeto de estudo for idiota. Se é bem sucedido ou marcou culturalmente, então é válido estuda-lo para descobrir o motivo. .
Coma a sobremesa primeiro. A coisa que você mais quer fazer, faça isso.
Quem pode dizer quem é o vilão e quem é o herói? Provavelmente o dicionário.
Porque a igualdade não é um conceito. Não é algo pelo qual deveríamos estar lutando. É uma necessidade. Igualdade é como a gravidade, nós precisamos dela para ficarmos nesta Terra como homens e mulheres. E a misoginia que existe em todas as culturas não é uma parte verdadeira da condição humana, é a vida fora do prumo e esse desequilíbrio está sugando algo da alma de cada homem e mulher que são confrontados por ele. Nós precisamos de igualdade. Agora.
Escreva. Fotografe. Publique. Faça crochê, cozinhe, seja o que for. FAÇA!
Reconhecer o poder do outro não faz com que o seu poder diminua.