A felicidade da sociedade seria o fim do governo.
Existem duas maneiras de conquistar e escravizar uma nação.
Uma é pela espada…a outra é pela dívida.
“Lembre-se, democracia nunca dura muito e logo se desperdiça, exaure, e mata a si mesma. Nunca houve até agora uma democracia que não tenha cometido suicídio.”
A propriedade monopolizada ou na posse de apenas algumas pessoas é uma maldição para a humanidade.
Pelo que entendo da religião cristã, ela foi, e é, uma revelação.
Mas como foi possível que milhões de fábulas, histórias, lendas tenham se misturado tanto a revelação judaica quanto cristã e as transformado na religião mais sangrenta que já existiu?
A democracia nunca dura muito tempo. Ela logo se enfraquece, esgota e mata a si própria. Não há uma democracia que não tenha se suicidado.
“Baseado em tudo o que li sobre história, política, vida humana e costumes, tirei a seguinte conclusão: o comportamento das mulheres é o parâmetro mais exato para determinar o grau de moralidade e virtude de uma nação. Os judeus, os gregos, os romanos, os suíços, os holandeses, todos perderam o espírito de comunidade e suas formas representativas de governo quando perderam o recato e as virtudes domésticas de suas mulheres.”
A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é … um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.