Quando tudo vai para o inferno, as pessoas que ficam do seu lado sem vacilar – elas são a sua família.
Paranóico? Provavelmente. Mas só porque você é paranóico não significa que não há um demônio invisível prestes a comer seu rosto.
A raiva é só raiva. Não é boa. Não é má. Simplesmente existe. O que importa é o que você faz com ela. É como tudo o resto. Você pode usá-la para construir ou para destruir. Você só tem que escolher.
A maioria dos vilões na vida real não sabem que são vilões. Não recebemos um sinal de luz quando estamos prestes a nos dar mal. Somos pegos desprevenidos, quando não estamos olhando.
Para que serve ter vontade própria se você não puder, ocasionalmente, cuspir nos olhos do destino?
Existe mais magia na primeira gargalhada de um bebê do que em qualquer tempestade que um feiticeiro possa conjurar, e nunca deixe que ninguém te diga o contrário.
Existem coisas más no mundo. Não há como fugir disso. Mas isso não quer dizer que nada possa ser feito a respeito delas. Você não pode abandonar a vida só porque ela é assustadora, só porque de vez em quando você se machuca.
O mal não é a verdadeira ameaça para o mundo. A estupidez é tão destrutiva quanto o mal, talvez mais, e é um inferno muito mais comum. O que realmente precisamos é de uma cruzada contra a estupidez. Isso pode realmente fazer a diferença.
A vida é uma jornada. O tempo é um rio. A porta está entreaberta.
A dor faz parte da vida. Às vezes, é uma grande parte, e às vezes não, mas de qualquer forma, é parte do grande quebra-cabeça, da música profunda, do ótimo jogo. A dor faz duas coisas: ensina, mostra que você está vivo. Então ela passa e deixa você mudar. Deixa você mais sábio, às vezes. Às vezes, deixa você mais forte.
Eu tive que sorrir para o homem. Quer dizer, você tem que sorrir para idiotas e crianças.
A mente humana não é um lugar terrivelmente lógico ou consistente.
Você se importar com alguém não é complicado. Não é fácil, mas também não é complicado.