O divórcio não é uma tragédia. A tragédia está em ter um casamento infeliz, ensinando aos seus filhos coisas erradas sobre o amor. Ninguém nunca morreu de divórcio.
Ele me amou. Ele me amou, mas não me ama mais, e não é o fim do mundo.
Se você desejar algo com muita força, os contos de fada nos ensinam, você poderá obtê-lo no final. Mas quase nunca é do jeito que você achava que seria, e os finais nem sempre são felizes.
Às vezes, a pior coisa que acontece com você, a coisa à qual você pensa que não pode sobreviver… é aquilo que te torna melhor do que costumava ser.
Eu aprendi que algumas coisas quebradas ficam quebradas, e aprendi que você pode passar por maus momentos e continuar procurando por outros melhores, contanto que tenha pessoas que amam você.
Quando você consegue tudo o que queria, acho que talvez você deva estar um pouco grato às pessoas que te levaram até lá…
Todo mundo tem tristezas. Todo mundo tem obrigações. Todo mundo segue em frente. Você se apoia nas pessoas que te amam. Você faz o melhor que pode e continua.
Você deve se preocupar com o estado da sua alma, não com o estado da sua conta bancária.
As pessoas vão querer que você se comporte de uma determinada maneira, que faça uma certa escolha, porque isso reforça a maneira como elas encaram o mundo… Mas você tem que fazer o que é certo para você.