Se você não for obstinado, você vai desistir de experiências muito cedo. E se você não for flexível, você vai bater com a cabeça na parede e não vai ver uma solução diferente para um problema que está tentando resolver.
Uma marca para uma empresa é o mesmo que uma reputação para uma pessoa. Você ganha reputação ao tentar fazer bem coisas difíceis.
O que é perigoso é não evoluir.
Se você está focado na competição, você terá que esperar até que um competidor faça algo. Se você está focado nos clientes, poderá ser pioneiro.
Se você não quer receber críticas, por favor não tente nada novo.
A vida é curta demais para se envolver com pessoas das quais não podemos depender.
Se você decidir que irá fazer apenas o que sabe que dará certo, estará deixando um monte de oportunidades para trás.
Você quer olhar para o que as outras empresas estão fazendo. É muito importante para não ser hermeticamente fechado. Mas você não quer olhar e dizer: “Ok, vamos copiar isso”. Você quer olhar e dizer: “Isso é muito interessante. Onde os resultados disso podem nos inspirar?”. E, em seguida, colocar seu próprio toque exclusivo.
Você não escolhe suas paixões, suas paixões escolhem você.
Reclamar não é uma estratégia. Temos que lidar com o mundo tal como ele é, e não tal como gostaríamos que ele fosse.
A sua margem é a minha oportunidade.
Nos negócios, a velocidade importa – e, além disso, um ambiente de rápida tomada de decisões é mais divertido também.
Eu quero um bom retorno financeiro, mas para mim há outras coisas importantes, como a recompensa de ver a minha criatividade e a minha visão tecnológica darem frutos e mudarem o mundo de maneira positiva.
A invenção é a raiz do nosso sucesso. Fizemos coisas malucas juntos e depois as tornamos normais.
Continuem inventando e não se desesperem quando a princípio a ideia parecer maluca. Lembrem-se de questionar. Deixem a curiosidade ser sua bússola.
Se você acertar, alguns anos depois de uma invenção surpreendente, a nova coisa se tornou normal. Pessoas bocejam. E esse bocejo é o maior elogio que um inventor pode receber.
Existem dois tipos de empresas, aquelas que trabalham duro para cobrar mais e aquelas que trabalham para cobrar menos. Nós seremos o segundo tipo.
Uma empresa não pode ficar viciada em ser brilhante, porque o brilhantismo não dura.
Se você dobrar a quantidade de experimentos que faz por dia, estará dobrando sua inventividade.
Sua marca é o que as pessoas falam de você quando você não está presente.