Resultados extraordinários são diretamente determinados por quão específico você pode tornar seu foco.
O trabalho é uma bola de borracha. Se você soltá-lo, ele vai se recuperar. As outras quatro bolas – a família, a saúde, os amigos, a integridade – são feitas de vidro. Se você derrubar uma delas, a bola será irrevogavelmente arranhada, cortada ou talvez até quebrada.
Uma vida que vale a pena ser vivida pode ser medida de muitas formas, mas a única que se destaca de todas as outras é viver uma vida sem arrependimentos.
Não é que temos muito pouco tempo para fazer todas as coisas de que precisamos, e sim que sentimos a necessidade de fazer muitas coisas com o tempo que temos.
Resultados extraordinários só acontecem quando você dá o melhor que tem para se tornar o melhor que pode ser em seu trabalho mais importante.
Não consigo acreditar que o propósito da vida é ser feliz. Acho que o propósito da vida é ser útil, responsável, compassivo. É, acima de tudo, para importar, contar, representar algo, ter feito alguma diferença.
Mesmo se você tiver certeza de que pode vencer, tenha cuidado para viver com o que perder.
Qualquer um que sonhe com uma vida incomum acaba descobrindo que não há escolha a não ser buscar uma forma incomum de vivê-la.
A vida é uma pergunta e o modo como vivemos é a nossa resposta.
O sucesso exige sinceridade de propósito.
Um resultado diferente requer
que se faça algo diferente.