Avril Lavigne – When You’re Gone (tradução)
Eu sempre precisei de tempo para mim mesma
Eu nunca imaginei que eu precisaria de você
Quando eu choro
E os dias parecem anos
Quando eu estou sozinha
E a cama onde você deita
Está arrumada ao seu lado
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?
Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta
Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes
E as coisas que eu faço
Me lembram você
E as roupas que você deixou sobre o chão
Elas tem seu cheiro
Eu amo as coisas que você faz
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?
Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta
Nós fomos feitos um para o outro
Para todo o sempre
Sim, eu sei que fomos
Ohhhhh
Tudo que eu sempre quis foi você saber
Que tudo o que eu faço te dou coração e alma
Eu acho difícil até respirar
Eu preciso te ouvir aqui comigo
Yeah
Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta
Quando você está longe.
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta.
“Eu odeio quando queremos ficar em casa e eles querem sair, e depois eles voltam com o cheiro de suas ex-namoradas…”
Para mim o arco-íris não brilha mais.Nossas promessas foram por água baixo como a chuva.Passou pelos ralos se debatendo como ratos desesperados.E sumiu no horizonte como vapor.
Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão. Me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva.
Tudo está mudando quando eu viro de costas eu fico fora de controle eu sou inconstante.
O amor machuca se e´ certo ou errado.
“Tenho varias coisas da ‘Hello Kitty’, que eu adoro.” (Revista Elle Girl, 04/03/04)
“Em minhas turnês eu levo alguns pares de sapatos, meu laptop, meus acessórios faciais e para cabelo. Enfim tudo aquilo que uma menina precisa para uma viagem.” (Revista Elle Girl, 04/03/04)
“Eu não vou atrás dos caras. Minha mãe me ensinou a ser assim.” (Revista Elle Girl, 04/03/04
“Meu sonho já foi realizado: subir ao palco e cantar todas as noites para os meus fãs. Essa é a razão de eu estar aqui”
(Revista Atrevida, 07/03)
“Eu geralmente nem sei que dia da semana é. Alguém poderia ter me dito que era 9 de fevereiro e não faria diferença para mim. Eu sempre esqueço os aniversários de meus irmãos e de minha mãe.” (Jornal The Sun, 03/2003)
“O jeito que ela (Britney) se veste… você andaria na rua só de sutiã? Não quero difamar ninguém, mas comigo, as mesmas roupas que uso no palco são as que eu usaria na escola ou na rua.” (Mtv Brasil, 11/2003)
“Não possuo nenhum segredo de beleza. Nem secretamente. Meu único cuidado é escovar os dentes.” (Revista Atrevida, 12/2002)
“Existe meninos que só querem descer as calças e tem os que querem um relacionamento com algum significado.” (Revista Capricho, 11/2002)
Meu violão é meu terapeuta. Quando estou chateada com algo, pego ele e começo a tocar.
“Não optei pelo rock, foi simplesmente o que saiu de dentro de mim.” (Revista Capricho, 11/2002)
“Eu nunca comprei um cd na minha vida. Agora quando eu quero um cd eu vou em minha gravadora e pego.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
“Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
“Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.” (Revista Capricho, 03/11/02)
“Não quero fazer marketing, quero fazer música!”
(Revista Capricho, 03/11/02)
“Eu não vou me chamar de punk, porque punks não vão para a MTV. Mas normalmente eu iria dizer que eu era uma punkzinha bagunçando por ai, me metendo em encrencas. Mas eu não posso dizer isso, porque não sou punk.”
(Revista Rolling Stone, 31/10/02)
Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca.
(Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 2002)
“Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.”
(Rolling Stone Magazine, 2002)
“Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.” (Revista Maxim, 03/2008)
“Sou bem clara quanto ao que eu gosto, o que eu não gosto, e o que eu quero. Não sou uma puxa-saco. Não sou bajuladora. Não fico falando besteiras. As pessoas podem me ver como uma vaca, mas, na minha posição, eu tenho que ser capaz de proteger a minha imagem.” (Revista Maxim, 03/2008)
“Ninguém está numa situação tão difícil como a Britney está. Eu me sinto mal por ela. Como ela consegue até pensar, como todos esses flashes? Quando eu estou sendo seguida, tudo está em risco. Eles têm luzes vermelhas. Eles causam acidentes. Ela não consegue nem ir até o carro. Malditos perseguidores.” (Revista Maxim, 03/2008)
“Eu fiz alguns comentários sobre a Britney Spears, e todo mundo disse que eu era a anti-Britney e que eu a odiava. Tudo aumenta fora de proporção. Isso acontece toda hora, principalmente na Inglaterra. Eles amam colocar palavras na sua boca.” (Revista Maxim, 03/2008)
“É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.” (Revista Maxim, 03/2008)
“Eu guardo tudo, cada vídeo, todas as minhas gravatas, todas as revistas onde estou no titulo. Não posso me separar de nada.” (Eins Live, 30/2007)
“Minha mãe me obrigava a ir aos shows de Britney Spears quando eu era criança. Eu dizia: ‘Não, eu não quero’”, contou. “Mas ela respondia: ‘Se você quer cantar, você precisa ver outras cantoras.” (Jane Magazine, 30/03/2007)
“Eu não sou baladeira e sempre uso calcinha.” (Jane Magazine, 30/03/2007)
“As pessoas diziam..Oh, vamos ter um casamento Rock ‘N’ Roll, Gótico’. Mas no mesmo tempo eu estava como, ‘Eu sempre sonhei com meu casamento desde que era uma menina pequena. Eu tenho que vestir o vestido branco’.Eu queria ser uma princesa, okay?” (Jane Magazine, 30/03/2007)
Eu tenho uma personalidade forte. E quando alguém tem uma personalidade forte, ou você gosta ou não. Eu tenho um tipo… estilo. E me sinto bem assim.
“Nesse momento eu adoro roupas e sinto que tenho várias idéias legais. É uma coisa em que dá pra usar a criatividade. Seria totalmente uma daquelas coisas em que eu entraria com todas as idéias. Seria da forma como eu me visto… A única coisa é que eu adoro preto, adoro o estilo Dickies, tênis All-Star de cano longo, uso salto alto de vez em quando, e gosto qualquer coisa que tenha uma caveira… gosto de usar qualquer coisa que tenha um ar de rock n’ roll.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)
“Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)
“Comecei a atuar praticamente quando era criança. Sempre estive nas peças de teatro da escola, cantando e atuando, então consegui um acordo para gravar. A coisa de cantar deu certo. Eu queria apenas tentar outra vez e ser criativa de todas as formas que posso.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)
“Não sinto que o casamento tenha de fato me mudado tanto; apenas pessoalmente, na minha vida pessoal, estou muito feliz.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)
“Eu faço totalmente as minhas coisas e essa sempre foi a minha mensagem. Eu faço o que eu faço. Eu tenho milhares de fãs e eles me amam. Eu fui colocada aqui… foi uma proposta. Eu toquei pessoas. Eu sou um modelo para algumas pessoas. Então o que eu estou tentando dizer é que — algumas pessoas me amam, algumas pessoas me odeiam. Tudo bem isso. É assim que acontece com qualquer coisa. Barras de chocolate: Algumas pessoas amam as barras Mas, outras odeiam. A cor preta: Algumas pessoas amam, outras não gostam. É assim que acontece.” (Revista Salon, 04/04/2007)
What The Hell (Que Se Dane)
Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava saindo com seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
E eu não posso parar porque estou me divertindo muito
Você está de joelhos Me implorando,
“Por favor, fique comigo!”
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando “que se dane”
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
Que? Que? Que?
Que se dane!
E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar
Você está de joelhos Me implorando,
“Por favor, fique comigo!”
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando “que se dane”
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
La la la la la la la la Whoa, whoa La la la la la la la la Whoa, whoa
Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama
La La La La La La La La La La La La La La La La La La La
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
It’s always been up to you (A escolha sempre foi sua)
E é por isso que eu sorrio
Faz um tempo
Desde que todos os dias e tudo tem dado tão certo
E agora
Você está bagunçando tudo
E de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão pela qual
Eu sorrio
A violência nunca é a resposta.
Eu gostaria que você fosse feliz ao invés disso.
– Darlin
Saiba quem você é, e não deixe ninguém te mudar.
” Eu gosto do seu sorriso, eu gosto sua sua energia , eu gosto do seu estilo , mas não é por iso que eu te amo.. Eu gosto da maneira como você é uma estrela , mas não é por isso que eu te amo ,você é tão lindo… Eu gosto da maneira que você se comporta mal quando estamos bêbados , e como você se mantem calmo quando eu sou complicada , mas não é por isso que eu te amo .. eu tenho certeza de que você sabe a razão que eu te amo … A razão é você, sendo você , só você , sim a razão de eu te amar é por tudo que nos passamos, é por isso que eu te amo. ”
No meu primeiro álbum eu era uma molequinha usando calças largas e All Star. Se alguém me colocasse em um vestido, eu não seria capaz de me expressar direito.
É importante insistir, fazer o que você quiser mesmo que seja diferente. Seja uma “Black Star” (Estrela Negra).
Eu escrevo músicas, faço performances. Eu desenho roupas, tenho uma linha chamada Abbey Dawn.
Eu não tenho certeza que você sabe, mais o motivo que eu te amo É você, sendo você, só você, e é por isso que eu te amo
Quando estou chateada procuro algo para me faze relaxar, ou vou cômpor ou cozinhar, adoro cozinhar! É, realmente cozinhar me faz relaxar!”
É a alegria que parece um sonho
É a felicidade interior que você sente
É muito bonita e faz você querer chorar
E você só vai conseguir seguir em frente quando parar de olhar pra trás.
Mesmo que nós não demos certo, eu sempre estarei aqui por você.
Me desculpe
Se isso te machuca
Mas eu tentei manter o que nós tivemos uma vez
Eu estava errada
Isso não estava me mantendo acordada
Você não escutou (você não escutou)
Você não me ouviu (você não me ouviu)
Quando eu disse que eu queria mais
Eu não tive mais
Você estava me levando para longe, oh
Você foi tudo, tudo que eu quis
Nós tentamos ser, imaginamos ser
Mas perdemos
E todas as nossas lembranças, tão perto de mim
Se dissiparam
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz
Todas aquelas coisas malucas que disse, Você as deixou rodando na minha cabeça Você sempre está lá Você está em toda parte, Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui.Todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas
Só fomos na onda
Você está sempre lá
Você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui.
“Há mais do que o que se percebe à primeira vista
Eu vejo a alma que está por dentro”
“E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado
E é por isso que eu sorrio”
Como dois rios fluindo para o mar, algum dia nós vamos ficar juntos por toda a eternidade.
Toda minha vida eu fui boba agora eu to pensando “que se dane”tudo q eu quero e bagunsar eu nao me importo se vc me ama se vc me odeia vc nao pode me cura BABY,BABY…
A dor do amor foi para algum lugar e eu final mente sai de lá
Como o olhar perdido foi quando eu decidi,PORQUE EU DEVERIA ME EMPORTA?
Ei, aqueles dias já se foram a muito tempo, e quando ouço essa música volto no tempo.
Estávamos no topo do mundo quando eu era sua garota.
Éramos eu e você, e tinhamos dezessete anos.
Oh, não há uma coisa que você poderia dizer
que eu sinto muito que seja tarde demais
-Let Me Go (feat. Chad Kroeger)
Avril Lavigne
não viva para quem não vale apena,seu sorriso é mais valioso do que qualquer pessoa que passa na nossa vida.
Você é tão lindo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu não tenho certeza se você sabe
Mas a razão pelo qual te amo, é que você
É você
Só você
Sim, a razão de eu te amar
E é por isso que eu te amo.
Ele era um garoto, ela era uma garota
Será que tem como ser mais óbvio?
Ele era um punk, ela fazia balé
O que mais posso dizer?
Ele queria ela, ela jamais diria
Que secretamente ela o queria também
Não me deixe ir.
Don’t let me go.
Porque eu sou de verdade
Você é de verdade?
Eu não posso me ajudar
É a maneira que eu sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
É o suficiente para amar?
É o suficiente para respirar?
Alguém arranque fora meu coração
E me deixe aqui para sangrar
É o suficiente para morrer?
Alguém salve minha vida
Eu prefiro ser tudo menos comum, por favor
Você pensou que eu iria me entregar pra você – esta vez
Você pensou que isso era algo que eu iria fazer – e chorar
Não tente me dizer o que fazer
Não tente me dizer o que falar
Você está melhor desse jeito
Eu não quero cair aos pedaços
Eu só quero sentar e te olhar
Eu não quero falar sobre isso
Eu não quero conversar
Eu só quero chorar na sua frente
Eu não quero falar sobre isso
Porque eu estou apaixonada por você
Você esqueceu
Tudo que eu queria?
Você esquece disto agora?
Você nunca entendeu
Entende agora?
Cantando Radiohead com toda força dos nossos pulmões
Com a caixa de som retumbando
Enquanto estamos nos apaixonando
Temos uma garrafa de sei lá o quê
Mas está nos deixando bêbados
Cantando, “um brinde para nunca crescermos”
Qual a sensação de ser diferente de mim?
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação de ser diferente de mim?
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação?
Então me dê o que eu quero
Eu sempre consigo o que eu quero
Você não me verá quando
Eu não conseguir o que eu quero
Não é o que você quer
Estou enjoada dessa merda, não negue
Você é uma perda de tempo
Estou enjoada dessa merda, não pergunte porquê
Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha
Você, você precisa ouvir
Estou começando a viajar
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha
Tudo está mudando quando eu viro de costas
Tudo fica fora do meu controle, eu sou inconstante
Tudo está mudando quando eu viro de costas
Tudo fica fora do meu controle, eu sou inconstante
Você tem seus amigos idiotas
Eu sei o que eles falam
Dizem que sou difícil
Mas eles também são
Mas eles não me conhecem
Ao menos conhecem você? (ao menos conhecem você?)
Todas as coisas que você esconde de mim
Toda a merda que você faz
Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa
É onde ela deita, machucada por dentro
Sem nenhum lugar para ir, nenhum lugar para ir
Para secar seus olhos, machucada por dentro
Eu, eu sou uma cena
Eu sou a rainha do drama
Sou a coisa mais foda
Que seus olhos já viram
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando “que se dane”
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane
Quem sabe o que pode acontecer?
Faça o que você faz
Só continue sorrindo
Uma coisa é verdade
Há sempre um novo dia
Eu vou viver hoje como se fosse meu último dia
Eu não posso me segurar, é assim que eu me sinto
quando você me olha nos olhos, como fez na noite passada, eu não suporto ouvir você dizer adeus!
Não, eu não entendo por quê você não quer falar comigo, me fere o fato de ser tão indesejada sem motivo
Não fale palavras contra mim, eu queria te conhecer!
O amor machuca mesmo se é certo ou errado!
Todo mundo se machuca algum dia e não há problema em ter medo, todo mundo sofre, todo mundo grita, todo mundo se sente assim, e está tudo bem, está tudo bem.
Você não tem que fazer tudo certo sempre, levante-se por si mesmo e compre uma briga!
Ande por aí com suas mãos pro alto como se você não ligasse!
Apenas pire e deixe rolar!
Eles dizem: Cresça! Mas nós não damos a mínima e nunca vamos mudar!
Eu não ligo pra minha maquiagem, eu gosto dos meus jeans todos rasgados, não sei como manter minha boca fechada! Você diz, e daí?
Eu posso me desligar e sonhar acordada, nessa cabeça, meus pensamentos são profundos mas às vezes não consigo nem falar,,
Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.
Acordei e vi o sol hoje Você veio sem avisar Você coloca um sorriso no meu rosto Quero isso todas as manhãs…
Me lembro de todas aquelas maluquices que você disse
Você as deixou passando pela minha cabeça
Você e tudo de que eu preciso você e a razão pela qual eu sorrio <3
Todas aquelas coisas malucas que disse, Você as deixou rodando na minha cabeça Você sempre está lá Você está em toda parte, Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui.Todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas
Só fomos na onda
Você está sempre lá
Você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui.
Where are the hopes, where are the dreams
My Cinderella story scene
When do you think they’ll finally see
Seus sentimentos, ela esconde
Seus sonhos, ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela está caindo para trás
Ela não consegue encontrar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela está caindo
Ela está em todo lugar (sim!)
“E desde aquele dia, você roubou meu coração e você é o culpado.
E é por isso que eu sorrio.
Você é tudo que eu preciso, a razão pela qual…eu sorrio.”
Você é tão bom pra mim, baby baby
Eu quero te trancar no meu armário, onde não há
ninguém por perto
Eu quero colocar a sua mão no meu bolso, pois você tem
permissão
Eu quero lhe puxar no canto, e te beijar sem fazer
barulho
Eu quero ficar assim pra sempre, eu vou dizer isso
alto
Agora você está na minha e não pode sair
Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby
Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor,
apenas aceite
E eu posso te mostrar todos os lugares, que você nunca
esteve
E eu posso fazer você dizer tudo, o que você nunca
disse
E eu irei fazer tudo, novamente e novamente
Agora você está na minha e não pode sair
Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby
Beije-me gentilmente
Eu sempre sei
Me abraçe, me ame
Não vá embora nunca
Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim
Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom
I wouldn’t change a thing about it
Eu não mudaria nada nisso.
I am small and the world is big
All around me is fast moving
Surrounded by so many things
Suddenly, suddenly
(Eu sou pequena e o mundo é grande
Tudo ao meu redor está se movendo rápido
Rodeada por tantas coisas
Mas de repente, de repente)
Eu sou jovem e sou livre.
Eu posso ser dura; Eu posso ser forte; Mas com você, não é assim. Há uma menina, que se importa atrás, desta parede que você simplesmente atravessa.
Avril Lavigne – When You’re Gone (tradução)
Eu sempre precisei de tempo para mim mesma
Eu nunca imaginei que eu precisaria de você
Quando eu choro
E os dias parecem anos
Quando eu estou sozinha
E a cama onde você deita
Está arrumada ao seu lado
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?
Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta
Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes
E as coisas que eu faço
Me lembram você
E as roupas que você deixou sobre o chão
Elas tem seu cheiro
Eu amo as coisas que você faz
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?
Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta
Nós fomos feitos um para o outro
Para todo o sempre
Sim, eu sei que fomos
Ohhhhh
Tudo que eu sempre quis foi você saber
Que tudo o que eu faço te dou coração e alma
Eu acho difícil até respirar
Eu preciso te ouvir aqui comigo
Yeah
Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta
Quando você está longe.
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta.
“Eu odeio quando queremos ficar em casa e eles querem sair, e depois eles voltam com o cheiro de suas ex-namoradas…”
Para mim o arco-íris não brilha mais.Nossas promessas foram por água baixo como a chuva.Passou pelos ralos se debatendo como ratos desesperados.E sumiu no horizonte como vapor.
Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão. Me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva.
Tudo está mudando quando eu viro de costas eu fico fora de controle eu sou inconstante.
O amor machuca se e´ certo ou errado.
“Tenho varias coisas da ‘Hello Kitty’, que eu adoro.” (Revista Elle Girl, 04/03/04)
“Em minhas turnês eu levo alguns pares de sapatos, meu laptop, meus acessórios faciais e para cabelo. Enfim tudo aquilo que uma menina precisa para uma viagem.” (Revista Elle Girl, 04/03/04)
“Eu não vou atrás dos caras. Minha mãe me ensinou a ser assim.” (Revista Elle Girl, 04/03/04
“Meu sonho já foi realizado: subir ao palco e cantar todas as noites para os meus fãs. Essa é a razão de eu estar aqui”
(Revista Atrevida, 07/03)
“Eu geralmente nem sei que dia da semana é. Alguém poderia ter me dito que era 9 de fevereiro e não faria diferença para mim. Eu sempre esqueço os aniversários de meus irmãos e de minha mãe.” (Jornal The Sun, 03/2003)
“O jeito que ela (Britney) se veste… você andaria na rua só de sutiã? Não quero difamar ninguém, mas comigo, as mesmas roupas que uso no palco são as que eu usaria na escola ou na rua.” (Mtv Brasil, 11/2003)
“Não possuo nenhum segredo de beleza. Nem secretamente. Meu único cuidado é escovar os dentes.” (Revista Atrevida, 12/2002)
“Existe meninos que só querem descer as calças e tem os que querem um relacionamento com algum significado.” (Revista Capricho, 11/2002)
Meu violão é meu terapeuta. Quando estou chateada com algo, pego ele e começo a tocar.
“Não optei pelo rock, foi simplesmente o que saiu de dentro de mim.” (Revista Capricho, 11/2002)
“Eu nunca comprei um cd na minha vida. Agora quando eu quero um cd eu vou em minha gravadora e pego.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
“Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
“Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.” (Revista Capricho, 03/11/02)
“Não quero fazer marketing, quero fazer música!”
(Revista Capricho, 03/11/02)
“Eu não vou me chamar de punk, porque punks não vão para a MTV. Mas normalmente eu iria dizer que eu era uma punkzinha bagunçando por ai, me metendo em encrencas. Mas eu não posso dizer isso, porque não sou punk.”
(Revista Rolling Stone, 31/10/02)
Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca.
(Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 2002)
“Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.”
(Rolling Stone Magazine, 2002)
“Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.” (Revista Maxim, 03/2008)