Quando você se despede da disciplina, você diz adeus ao sucesso.
Se eu administrasse uma empresa, iria sempre querer ouvir as ideias dos jovens mais talentosos, pois são eles que conhecem melhor a realidade contemporânea e as perspectivas para o futuro.
No longo prazo, os princípios são mais importantes do que a conveniência.
A experiência da derrota – ou, mais especificamente, como um líder reage a ela – é parte essencial do processo de se tornar um vencedor.
Todo líder é um vendedor – e precisa vender tanto para aqueles dentro da sua organização quanto para os de fora. Qualquer um que queira ser um grande líder precisar ser bem-sucedido ao vender suas ideias e aspirações aos outros.
Há apenas uma forma de saborear uma final: vencer. Ninguém se lembra dos perdedores.
Contanto que não se torne um hábito, perder é uma ferramenta poderosa de liderança.
As pessoas não veem o técnico de futebol como um vendedor, mas ele é.
Um líder que chega a um novo ambiente ou herda um papel importante precisa conter o impulso de mostrar sua virilidade.
Tínhamos um vírus que infectava todo mundo no Manchester United. Era o vírus da vitória.