Eu acho que você encontrará seu próprio caminho. Você tem suas próprias regras. Você tem a sua própria compreensão de si mesmo, e é com isso que você vai contar. No final, é o que parece certo para você. Não é o que sua mãe disse. Não é o que alguns artistas disseram. Não é o que ninguém disse a você, mas sua voz mansa e delicada.
Você não precisa se tornar famoso. Você só precisa fazer com que seus pais tenham orgulho de você.
As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.
O desrespeito estimula o desrespeito. A violência incita a violência. E, quando os poderosos usam sua posição para intimidar os outros, todos nós perdemos.
Eu quero sentir a minha vida enquanto eu estou nela.
A maternidade tem um efeito muito humanizador. Tudo fica reduzido ao essencial.
A grande virtude do ser humano é o poder de empatia.
Nós somos o que seremos quando formos muito velhos, e quando formos muito velhos nós somos quem éramos quando tínhamos 8 anos.
Eu deixo que as ações da minha vida mostrem quem eu sou como ser humano. Se atenha a isso, não às palavras.
Você tem que abraçar o envelhecimento. A vida é preciosa, e quando você começa a perder muita gente, você percebe que cada dia é um presente.
A fórmula da felicidade e do sucesso é simplesmente ser você mesmo da maneira mais sincera que puder.
Ainda bem que a Terra é redonda pois assim não conseguimos ver muito adiante.
Algumas pessoas estão cheias de compaixão e desejo de fazer o bem, e outros simplesmente acreditam que nada vai fazer a diferença.
Eu gosto de quem eu sou agora. Outras pessoas talvez não. Sinto-me confortável. Eu me sinto livre agora. Eu não quero me desfazer mais de mim.
Integre suas crenças em todas as áreas de sua vida. Eleve o seu coração a trabalhar, e faça mais e melhor também para os outros.
Se você tem um cérebro, você é obrigado a usá-lo.
Sua força está naquilo que te torna diferente ou estranho.